Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Ex-assessor de Bolsonaro pede a Moraes para PF devolver tablet e notebook

Agentes apreenderam equipamento de Tercio Arnaud Tomaz, conhecido como integrante do chamado “gabinete do ódio”, em operação contra Carlos Bolsonaro

Por Nicholas Shores Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 8 Maio 2024, 16h31 - Publicado em 29 jan 2024, 21h07
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Tercio Arnaud Tomaz é apontando como um dos gerenciadores da rede de perfis construída para disseminar ataques no Facebook -
    Tercio Arnaud Tomaz é apontando como um dos gerenciadores da rede de perfis construída para disseminar ataques no Facebook (Cristiano Mariz/VEJA)

    Conhecido como um dos principais integrantes do chamado “gabinete do ódio” do governo Bolsonaro, o assessor do ex-presidente Tercio Arnaud Tomaz pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, para a Polícia Federal devolver um tablet e um notebook seus apreendidos em Angra dos Reis (RJ) na operação contra Carlos Bolsonaro nesta segunda-feira.

    Os advogados de Tomaz afirmam no pedido que ele não guarda qualquer relação com os fatos apurados na investigação sobre a Abin paralela bolsonarista, “de modo que a apreensão de seus bens móveis – indevidamente recolhidos pelos agentes federais no cumprimento da diligência – encontra-se em nítida desconformidade com a decisão”.

    Também dizem que os equipamentos “em nada contribuirão com as investigações, a reforçar a necessidade de que sejam prontamente restituídos”.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    3 meses por 12,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.