Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês

Em Cartaz

Por Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Do cinema ao streaming, um blog com estreias, notícias e dicas de filmes que valem o ingresso – e alertas sobre os que não valem nem uma pipoca
Continua após publicidade

Blake Lively em ‘É Assim que Acaba’, de rumores de Oscar ao cancelamento

Atriz protagoniza filme baseado no livro da autora Colleen Hoover que vem arrebanhando polêmicas

Por Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 17 ago 2024, 08h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Os últimos dias deveriam ser de bonança para Blake Lively, mas o jogo virou de repente. A atriz famosa pela série Gossip Girl está em cartaz com o filme É Assim que Acaba, adaptação do livro de mesmo nome da autora Colleen Hoover. A produção, que foi adiada diversas vezes, chegou aos cinemas na semana passada e vem arrebanhando espectadores – além de polêmicas, que levaram sua estrela loira ao covil do cancelamento.

    Para começar, Blake e seu colega de cena, que também é diretor do filme, Justin Baldoni, não teriam se bicado muito nos bastidores. As acusações vão desde uma cena de beijo que a atriz considerou longa demais até intromissões de Ryan Reynolds, marido de Blake, no roteiro. Durante a divulgação do filme, Blake e Justin não tiraram fotos juntos, nem deram entrevistas lado a lado. Para reforçar os rumores da treta, a autora e a atriz pararam de seguir o diretor nas redes sociais. 

    A guerra entre Blake Lively e Justin Baldoni

    O diretor contratou uma agência americana especializada em gerenciamento de crise – a mesma usada por Johnny Depp que, para quem se lembra, saiu vitorioso no tribunal da Justiça e da internet após acusações de abuso da ex-mulher. Enquanto isso, Blake virou alvo de chacota por romantizar o filme sobre violência doméstica – que, já é erroneamente romantizado no livro –, e de se esquivar de falar do assunto sério, preferindo aparecer sempre linda e florida nos tapetes vermelhos de pré-estreias do longa. Ela ainda tentou surfar na onda de Barbie, que organicamente atraiu espectadores de cor-de-rosa aos cinemas: Blake pediu às mulheres que fossem com roupas floridas ver o filme, o que não pegou bem, afinal, vale lembrar, trata-se de uma trama sobre violência doméstica e não sobre amigas na primavera. 

    Agora, Blake caiu no tribunal virtual e foi declarada “cancelada” pelos usuários das redes. A razão vai além de tudo de errado que há no filme. Entrevistas antigas da atriz destratando jornalistas foram recuperadas, assim como mais rumores de que ela não se esforça para ser agradável com os subalternos. Em um evento dramático, ela discutiu com uma jornalista que, ao entrar na sala da entrevista, parabenizou a atriz por estar grávida (então de quase 8 meses) — Blake, irritada, sugeriu que a repórter teria feito um julgamento de seu corpo e do tamanho de sua barriga, sendo assim, ela também poderia supor que a jornalista poderia estar gestante. Recentemente, a repórter afirmou que não só nunca esteve grávida como não pode ter filhos.

    E como um rumor nunca vem desacompanhado, disseminou-se no TikTok a história de que Blake e Ryan almejavam, com É Assim que Acaba, a sonhada estatueta do Oscar de melhor atriz. Se há uma certeza entre tanto diz-que-me-disse é que não será dessa vez que esse prêmio vai chegar na estante do casal. 

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    1 Mês por 4,00

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.