Na TV, Bolsonaro falará de futuro ‘sem pandemia’ e ‘sem corrupção’
Em estreia na propaganda eleitoral, presidente candidato à reeleição aparece cercado de jovens, parcela expressiva do eleitorado
Na primeira peça publicitária do PL para a propaganda eleitoral no rádio e na televisão, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro fará um aceno ao eleitorado jovem – são cerca de 29 milhões de brasileiros entre 16 e 24 anos – e, cercado de adolescentes, dirá que “sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração seremos uma grande nação”.
Começam nesta quinta-feira, 2, as transmissões das peças publicitárias do PL. Ao todo, serão 40 inserções de 30 segundos durante os intervalos na programação de TVs e rádios. A pré-campanha de Bolsonaro, que também aposta no eleitor conservador e na divulgação de valores ligados à família e religião, acredita que as exibições de propaganda partidária devem alavancar o patamar de intenção de votos no presidente em pelo menos 5 pontos porcentuais, diminuindo a vantagem do ex-presidente Lula, atual líder nas pesquisas.
Veja o vídeo: