Heloísa Wolf, mulher de Eduardo Bolsonaro, sofre aborto espontâneo
Psicóloga comunicou no Instagram que a gestação de 9 semanas foi interrompida. 'Deus sabe o que faz', publicou o filho do presidente
A psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro, casada com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), anunciou neste sábado, 2, por meio de uma publicação no Instagram, que sofreu um aborto espontâneo após 9 semanas de gestação.
“Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos. Eduardo e eu fomos hoje fazer minha segunda ultrassom transvaginal e descobrimos que minha gestação de 9 semanas não evoluiu. Tive um aborto espontâneo, o coraçãozinho do meu bebê já não bate mais aqui dentro”, escreveu a nora do presidente Jair Bolsonaro.
Casada com Eduardo desde maio, Heloísa descobriu a gravidez no final de setembro e diz que tornou pública a notícia porque “muitas famílias passam por isso e passa mil coisas pela cabeça, em especial da mãe. ‘Será que eu comi algo errado? Será que fiz alguma atividade física errada? Será que eu me estressei demais? Etc’. Quando na verdade, estatisticamente, em torno de 20% das gestações são interrompidas até a 22ª semana”.
Ela escreveu ainda que “Deus tem seus planos e não cabe a nós questiona-los”. “Apesar de tristes, estamos em paz! Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo”.
A postagem da psicóloga foi compartilhada por Eduardo Bolsonaro em seu perfil no Twitter. “Minha esposa Heloísa eu queremos compartilhar algo com vocês… Deus sabe o que faz. Obrigado pelas mensagens de carinho que já estamos recebendo”, publicou o filho do presidente.