Esfaqueamento em rua comercial de Haia deixa 3 feridos
A polícia procura por um suspeito, identificado como um homem de idade entre 45 e 50 anos
Ao menos três pessoas ficaram feridas após um ataque com faca em Haia, na Holanda, nesta sexta-feira, 29, segundo a polícia. O incidente aconteceu em uma rua de comércio em plena Black Friday, em um momento de grande movimentação na região.
“Incidente com arma branca e vários feridos no GroteMarktstraat em Haia. Os serviços de emergência estão no local dos acontecimentos”, informou a polícia da cidade pelo Twitter. O local está repleto de ambulâncias, e a área foi completamente isolada.
A corporação também afirmou que o suspeito é um indivíduo de “pele escura” e idade entre 45 e 50 anos. Ele estaria usando um cachecol e calça cinza.
O ataque aconteceu na Grote Marktstraat, uma das áreas comerciais mais importantes da cidade. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram pessoas correndo na rua decorada para o Natal.
Ainda nesta sexta-feira mais cedo, em Londres, duas pessoas foram mortas e várias ficaram feridas por um homem armado com uma faca na London Bridge. O agressor foi contido por pedestres que passavam pelo local e, depois, morto pela polícia. Não há nenhuma ligação aparente entre os casos até o momento.
(Com AFP)