FAQ – Perguntas Frequentes
Por que o acesso a VEJA.com é pago?
A assinatura é uma forma de o leitor financiar a produção de conteúdo de qualidade. O sistema paywall permite o acesso a um número limitado de conteúdos por mês. Depois disso, solicita ao usuário uma assinatura mensal e libera o acesso mediante um nome de usuário e uma senha.
Não sou assinante, quantos conteúdos posso ver por mês?
VEJA.com libera a visualização de até dez notícias, vídeos ou artigos até bloquear o acesso. Assinando, você pode ler quantos conteúdos quiser.
É possível alterar o e-mail associado à minha assinatura?
Sim. Para alterar suas informações, você deve acessar o Serviço de Atendimento ao Consumidor Abril. Na tela inicial, clique na opção “Meus dados”.
Já li um conteúdo ontem. Se eu voltar à mesma página hoje, o acesso será contabilizado no limite de 10 artigos?
Não. Se você entrar várias vezes na mesma página só um acesso será contado.
Se eu entrar em uma listagem de conteúdo, isso é contabilizado?
Não. Você pode navegar livremente pelas listagens, pela home page do site e pelas páginas iniciais dos diversos canais temáticos.
Qual é o caminho para assinar VEJA.com?
Você deve clicar numa oferta quando seu acesso for bloqueado.
Como funciona a renovação da assinatura?
A renovação é automática. Mas você pode cancelar quando quiser.
Esqueci a senha, como cadastrar uma nova?
Para alterar suas informações, você deve acessar o Serviço de Atendimento ao Consumidor Abril. Na tela inicial, clique na opção “Esqueci a senha”.
Terei acesso ao conteúdo da revista VEJA?
Sim. Você terá acesso ao conteúdo completo da revista VEJA.
Como alterar a forma de pagamento?
Para alterar suas informações, você deve acessar o Serviço de Atendimento ao Consumidor Abril. Uma vez autenticado, clique na opção “Alterar forma de pagamento”.
Já assino este site. Posso ver o conteúdo de outro site com a mesma conta?
Cada site tem uma assinatura de conteúdo. Mas você pode usar a mesma conta para assinar outro site da Abril.
Sou assinante da revista VEJA. Posso ver o conteúdo do site?
Sim. Você terá acesso ao conteúdo completo do site até o fim da sua assinatura.
Como cancelar o serviço?
O cancelamento é feito por telefone pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor Abril. O telefone do SAC é (11) 5087-2112 para Grande São Paulo e 0800-7752112 para as demais localidades. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas.
Existe alguma forma de assinatura em grupo para empresas?
Sim. Entre em contato pelos telefones 0800-7752190 ou 3347-2190.
Posso dar uma assinatura de presente a alguém?
Sim. Consulte o Serviço de Atendimento ao Consumidor Abril. O telefone do SAC é (11) 5087-2112 para Grande São Paulo e 0800-7752112 para as demais localidades. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas.