O terceiro dia da Copa do Mundo do Catar está recheado de grandes partidas. Nesta terça-feira, 22, Argentina e Arábia Saudita abrem a rodada do grupo C, às 7h (de Brasília), e pouco mais tarde, às 13h (de Brasília), jogam México e Polônia. Pelo grupo D, a Dinamarca entra em campo contra a Tunísia e a atual campeã França encerra a programação do dia diante da Austrália. Confira a programação:
7h: Argentina x Arábia Saudita
TV Globo, Globoplay e SporTV
A Argentina estreia nesta terça-feira, 22, às 7h (de Brasília), no estádio Lusail, diante da seleção da Arábia Saudita. Os atuais campeões da Copa América são os favoritos no grupo C e, também, para vencer o duelo na primeira rodada. Os sauditas, por sua vez, fizeram ótima campanha nas Eliminatórias e apostam, principalmente, na experiência do técnico Hervé Renard para surpreender os argentinos.
O jogo deverá ter casa cheia para ver Lionel Messi, nesta que será sua quinta e última participação em edições do torneio.
10h: Dinamarca x Tunísia
TV Globo, Globoplay e SporTV
O primeiro jogo do grupo D coloca frente a frente Dinamarca e Tunísia, às 10h (de Brasília), no estádio Cidade da Educação. Semifinalista da última Eurocopa e classificada com sobras para este Mundial, os dinamarqueses são os favoritos para o duelo e podem surpreender nesta competição.
13h: México x Polônia
TV Globo, Globoplay e SporTV
Para fechar a primeira rodada do grupo C, as seleções de México e Polônia se enfrentam às 13h (de Brasília), no estádio 974. Os mexicanos tiveram baixa importante para o torneio, com a lesão do atacante Jesús Corona. Assim, a principal esperança de bola na rede é com Raúl Jiménez.
Por sua vez, os poloneses apostam em seu capitão e camisa 9, Robert Lewandowski. O melhor jogador do mundo na temporada passada jamais fez gols em Copas do Mundo. Será o ano de mudar essa realidade?
16h: França x Austrália
TV Globo, Globoplay e SporTV
Atual campeã do mundo e novamente favorita ao título, a França estreia às 16h (de Brasília), no estádio Al Janoub, contra a Austrália. A equipe europeia está bastante desfalcada: Karim Benzema, Christopher Nkunku, Paul Pogba, N’Golo Kanté, Boubacar Kamara, Mike Maignan e Presnel Kimpembe estão fora da Copa do Mundo.
Os australianos, por sua vez, chegam à quarta edição consecutiva no Mundial depois de se classificar na repescagem.