A premissa da primeira temporada de Stranger Things era descobrir o paradeiro de Will Chapman, personagem de Noah Schnapp, que desaparece misteriosamente no primeiro episódio, após tentar fugir de uma assustadora criatura. Em coletiva de imprensa em São Paulo, o ator revela que o final em que é resgatado era para ser bem diferente. “Me disseram que eu ia morrer logo na primeira temporada, mas não aconteceu”, diz o ator.
A conversa logo desencadeou em outra quase morte da série. “O Steve também deveria ter morrido, mas todo mundo ama a Joe Keery”, complementou Sadie Sink, que interpreta a Max na segunda temporada da história.
Noah, Sadie e Caleb Mclaughlin vieram ao Brasil para participar da Comic Con Experience (CCXP), onde revelaram a ambientação da nova fase do programa e os nomes dos oito episódios da terceira temporada, que estreia em 2019 na Netflix.
“Temos um vídeo das gravações da primeira temporada e éramos muito diferentes, nossas vozes eram superfinas. É interessante ver o quanto mudamos”, diz Noah, agora no auge de seus 14 anos. “Há uma pressão dos fãs para não crescermos e continuarmos crianças, o que é irritante. Eu quero ser mais velho”, complementou Caleb com humor.