A turnê da dupla Simone e Simaria pelos Estados Unidos teve um capítulo desagradável na madrugada deste sábado. Começaram a pipocar brigas na plateia, em uma casa noturna extremamente lotada, e a polícia, chamada a intervir na confusão, encerrou o show quinze minutos antes do previsto, sem deixar que as cantoras se despedissem do público.
De acordo com a assessoria de imprensa de Simone e Simaria, a casa noturna, River Yacht Club, tinha permissão para operar até as 2h, mas o som foi desligado de maneira discricionário pelos policiais.
“Simone e Simaria se apresentaram em Miami e faltando 15 minutos para o encerramento do Show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público”, diz comunicado da dupla enviado a VEJA.
“A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até as 2h, mas os próprios policiais se dirigiram até a mesa de som e desligaram os equipamentos.”
O show contou com a presença de famosos brasileiros como o humorista Ceará, ex-Pânico, e a mulher, Mirella Santos, e as atrizes Karina Bacchi e Larissa Manoela, que possui casa em Miami. Confira nas fotos abaixas, postadas pela dupla e por Larissa no Instagram: