Selena Gomez deixou a instituição psiquiátrica em que ficou internada desde outubro, depois de um “colapso emocional” em um hospital. Na terça-feira, amigos postaram fotos junto com a cantora em uma estação de esqui de Big Bear Lake, cidade montanhosa na Califórnia. De acordo com a revista americana Entertainment Weekly, Selena já está morando em sua casa novamente.
A cantora foi hospitalizada duas vezes em outubro, por causa do baixo nível de glóbulos brancos no sangue, o que pode ter sido um efeito colateral do transplante de rim que recebeu em 2017 para tratar a doença lúpus. Na segunda internação, Selena teve um ataque de pânico, arrancou o acesso do braço e deixou o hospital sem assinar a alta após receber o diagnóstico médico, segundo o site TMZ.
Para garantir o seu bem estar emocional, Selena deu entrada em uma instituição psiquiátrica e iniciou um tratamento chamado Terapia Comportamental Dialética, método utilizado para identificar, e então mudar, pensamentos e comportamentos negativos.
Apesar das imagens do dia de neve terem sido compartilhadas por diversos amigos de Selena, como a modela Connar Franklin e a atriz Bailee Madison, a cantora não publicou nenhuma foto nas suas redes sociais. Em setembro, ela anunciou que faria uma pausa no uso das plataformas: “Da mesma forma que sou muito grata pela voz que as mídias sociais deram para cada um de nós, agradeço muito por poder dar um passo atrás e viver a minha vida presente no momento”, afirmou em sua última postagem no Instagram. “Lembrem-se: comentários negativos podem machucar os sentimentos de qualquer um.”