Quem não gastou crédito do Lollapalooza 2017 pode pedir reembolso
Festival usou pela primeira vez um sistema de pulseiras eletrônicas para compras dentro do evento
O Lollapalooza 2017 chegou ao fim e você ainda tem crédito na pulseira? Saiba que quem carregou o acessório e não gastou tudo nos dois dias de shows tem direito a reembolso. Para isso, é necessário registrar a pulseira no site da Lolla Cashless. Quem ainda não fez o cadastro tem até o dia 7 de abril, às 23h59. Após essa data, não será possível solicitar o reembolso.
Quem carregou créditos na pulseira por meio do site da Lolla Cashless, receberá o reembolso na fatura seguinte ou subsequente do cartão de crédito utilizado. Já quem comprou créditos nos caixas físicos do festival deverá solicitar o reembolso no site da Lolla Cashless. É preciso entrar com seu login e clicar em “Reembolso” para preencher um formulário. Nesse caso, o crédito será realizado por meio de depósito em conta corrente, em nome da pessoa física informada no formulário de reembolso, com a dedução da taxa de serviço de 5 reais.
(Com Estadão Conteúdo)