O cantor Naldo Benny foi preso em flagrante nesta quarta-feira por posse ilegal de arma de fogo (uma pistola calibre 7,65) e quatro munições. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Naldo responde a inquérito policial por lesão corporal, ameaça e injúria, o que levou a polícia a expedir mandado de busca e apreensão em sua casa, no Rio.
De acordo com a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, o inquérito foi aberto a pedido da mulher do cantor, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho.
Segundo a delegada, Naldo foi liberado após pagamento de fiança. Ele agora será investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. Naldo e Moranguinho se casaram em 2013 e têm uma filha de 3 anos juntos.
Em áudio divulgado na noite desta quarta, o cantor pede perdão à mulher, diz que está ” destruído e arrependido” e que vai buscar ajuda. A assessoria de imprensa de Naldo também divulgou o seguinte comunicado:
“O artista Naldo Benny lamenta profundamente que o desentendimento familiar tenha tomado as proporções atuais.
Após dois shows, Naldo e Ellen tiveram um desentendimento que pode acontecer com qualquer casal. Infelizmente, o resultado foi Ellen abandonar a casa da família com a filha Maria Vitória.
O artista está à disposição da Justiça para os esclarecimentos necessários.”