Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Linkin Park: dias antes da morte, filho exortou pai a amar a vida

A foto viralizou depois da notícia da morte de Bennington, e, para muitos, se tornou uma prova de que o cantor vivia uma depressão

Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 18h42 - Publicado em 21 jul 2017, 11h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Chester Bennington, vocalista da banda de rock Linkin Park
    Chester Bennington - Show da banda Linkin Park no Maximus Festival 2017, realizado no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo - 13/05/2017 (Ricardo Matsukawa/VEJA.com)

    O suicídio de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park encontrado morto em sua casa na Califórnia, nesta quinta-feira, aconteceu apenas poucos dias após o filho Tyler incentivá-lo a “amar a vida”.

    Em uma foto publicada pela mulher, a modelo Talinda, no Twitter, vê-se uma caneca com um post-it em que Tyler, de 11 anos, escreve um recado com erros de inglês para o pai, típicos da idade, e a menção a uma música da sua banda, Castle of Glass. “Dad, enjoy your rehersal or whatever your doing today. Love life because it’s a ‘Castle of Glass‘”, diz o texto (“Pai, aproveite o seu ensaio ou o que quer que esteja fazendo hoje. Ame a vida porque é um castelo de vidro”).

    A foto viralizou depois da notícia da morte de Bennington, e, para muitos, se tornou uma prova de que o cantor vivia uma depressão, da qual a família sabia e por isso tentava reanimá-lo. Chester Bennington tinha um passado traumático, em que foi abusado por outro homem, e chegou a declarar em uma entrevista já ter pensado em suicídio antes.

    De fato, Talinda fazia diversas postagens de estímulo a Bennington. Além de se declarar para ele, chamando-o de “meu amor” em alguns posts, no Dia dos Pais fez uma homenagem, chamando-o de “melhor pai do mundo” e costumava envolver os filhos nas mensagens. Além da foto do recado de Tyler, recentemente publicou uma selfie ao lado de uma das gêmeas, Lila e Lily, de apenas 6 anos.

    Continua após a publicidade

    Além de Lila e Lily, 6, e de Tyler, 11, do casamento com Talinda, realizado em 2006, Chester deixou ainda três filhos, Jaime, 21, Isaiah, 19, e Draven Sebastian, 15, de relacionamentos anteriores. Jaime é filho de Chester Bennington com Elka Brand, cujo filho Isaiah o cantor também acabou tomando como seu. Draven é filho do vocalista com a ex-modelo Samantha Marie Olit.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    3 meses por 12,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.