A banda Korn divulgou na sua página no Facebook que o baixista Reginald “Fieldy” Arvizu não poderá participar da sua turnê de seis shows pela América Latina, com três apresentações no Brasil — São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. E que ele terá um substituto inusitado: o filho de Robert Trujillo, do Metallica, Tye Trujillo de apenas 12 anos. “Brummed Fieldy não vai poder tocar conosco nesta turnê, mas estamos animados com o jovem baixista Tye.”
A última vez que a banda americana esteve no Brasil foi durante o Rock in Rio, em 2015. Nos shows que farão pela América Latina, eles vão tocar parte do repertório do último álbum de estúdio, The Serenity of Suffering, o 12º. As apresentações no país acontecerão em São Paulo, no Espaço das Américas (19 de abril), em Curitiba, no Live Curitiba (dia 21), e em Porto Alegre, no Pepsi on Stage (dia 23).
Tye Trujillo que toca no The Helmets, deixará o Korn assim que chegar aos Estados Unidos em maio, quando Reginal “Fieldy” Arvizu retorna à banda. “Estamos ansiosos por receber nosso irmão Fieldy quando retornamos aos Estados Unidos em maio”, postou o Korn no Facebook.
(Com Estadão Conteúdo)