Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Justin Bieber dá bronca e faz pegadinha em show de SP

Cantor canadense se apresentou na capital paulista no último sábado, 1º de abril, e reclamou do uso de celulares durante show

Por Mabi Barros
Atualizado em 3 abr 2017, 16h02 - Publicado em 2 abr 2017, 08h20
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A histeria que levou uma centena de jovens a acampar nos portões do Allianz Parque, em São Paulo, não passou despercebida para Justin Bieber, famoso por “gostar de ser ouvido” em seus shows. Durante apresentação neste sábado, o cantor — não contente com o silêncio bastante sofrido brasileiros — reclamou dos milhares de smartphones erguidos no ar para gravar a sua apresentação, deu sermão quanto ao uso de cigarros e bancou o engraçadinho fingindo que não voltaria ao palco, uma “comemoração” ao dia da mentira, tudo isso enquanto dançava, cantava e dividia opiniões.

    Parte da Purpose World Tour, o show de Bieber na capital paulista seguiu a receita dos demais países, sem tirar nem pôr na seleção de músicas, coreografias e efeitos especiais. Isso não é exatamente ruim: a produção do evento é impecável, só não trouxe nenhuma surpresa. Fruto do trabalho da mesma equipe responsável pela última turnê de Michael Jackson, gaiolas e caixas de vidro entraram e saíram do palco em um piscar de olhos. Elevadores de piso e uma rampa de skate completaram o cenário da apresentação, cujos ingressos esgotaram menos de 24 horas depois do início das vendas.

    O DJ Rudy Mancuso, descendente de brasileiros, fez o show de abertura — que foi de Bohemian Rhapsody, do Queen, ao funk Baile de Favela, passando pelo samba e pela música eletrônica. Pontualmente às 20h30, Justin Bieber subiu ao palco com a canção Mark My Words — apático à comoção generalizada da plateia, mas afiadíssimo nos sermões. Depois da pausa acústica para Love Yourself, Cold Water e Been You, o cantor pareceu mais simpático, e até abraçou as crianças brasileiras que fizeram parte do ballet da música Children.

    A julgar pelos gritos e lágrimas dos fãs durante a 1h30 de apresentação, a falta de empolgação do músico não incomodou  — não mais que o fato de ele não ter mostrado seu tanquinho. Bieber terminou o show ao som de Sorry, precedido de Purpose, a música que dá nome à turnê, e seu primeiro hit, Baby.

    O cantor canadense se apresentou no Rio de Janeiro na última quarta-feira, e fará mais uma apresentação em São Paulo neste domingo, 2, também no Allianz Parque.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    1 Mês por 4,00

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.