As protagonistas de Sex And The City — que voltaram agora as telas com revival And Just Like That — se pronunciaram sobre as acusações de assédio sexual feitas contra Chris Noth. Na última quinta-feira, 16, o ator, que viveu o Mr. Big na série, foi acusado por duas mulheres de abuso e estupro segundo o jornal americano The Hollywood Reporter.
Cynthia Nixon, que interpreta Miranda Hobbes, publicou um comunicado em suas redes sociais assinado por ela mesma, Kristin Davis (Charlotte) e Sarah Jessica Parker (Carrie). “Estamos profundamente tristes em ouvir as acusações contra Chris Noth. Apoiamos as mulheres que se apresentaram e compartilharam suas experiências dolorosas. Sabemos que deve ser uma coisa muito difícil de fazer e as elogiamos por isso”, diz a nota.
— Cynthia Nixon (@CynthiaNixon) December 21, 2021
Na esteira das acusações, o ator também foi demitido do elenco da série The Equalizer. Exibida pela Universal Television e pela CBS, a produção atualmente está em sua segunda temporada nos Estados Unidos. Noth dava vida a William Bishop, ex-diretor da CIA, e atuava ao lado de Queen Latifah. Os representantes do ator ainda não se pronunciaram sobre a demissão.