David Beckham estreia como ator e prova que é um bom jogador
Cena do filme ‘Rei Arthur – A Lenda da Espada’ com o britânico foi ridicularizada na internet e por críticos especializados
Aposentado dos campos de futebol, David Beckham se aventurou na profissão de ator em um pequeno papel no filme Rei Arthur – A Lenda da Espada, de Guy Richie. Uma cena com o ex-jogador foi divulgada nesta terça-feira e causou risos na internet.
Ele também foi espinafrado por críticos que assistiram à produção, que estreia no Brasil em 18 de maio. Segundo Robbie Collin, no jornal britânico Telegraph, a participação do jogador no filme “mostra que ele possui carga dramática suficiente para interpretar a pedra em que a espada fica presa”, disse em referência ao pedregulho onde está fincada a encantada Excalibur, da lenda do Rei Arthur.
Nas redes, a reação também foi de chacota. “Quem disse ao David Beckham que ele podia atuar? Provavelmente a mesma pessoa que disse para a Victoria que ela era capaz de cantar”, disse um comentário no Twitter, lembrando da esposa do jogador e ex-Spice Girls. “Esta foi a pior atuação que eu já tive o azar de testemunhar”, “Só de ver esta cena dá pra dizer que Posh [apelido de Victoria] não precisa mandar lavar o vestido para o Oscar”, disseram alguns usuários do Twitter.
Na cena, Beckham grita com o protagonista Charlie Hunnam, intérprete de Arthur. Amigo pessoal de Richie, o jogador tinha feito uma rápida ponta em outro filme do cineasta, O Agente da U.N.C.L.E., de 2015. Confira abaixo a cena e, em seguida, o trailer do longa: