Anunciado há uma semana como novo narrador esportivo do Amazon Prime, o apresentador Tiago Leifert detalhou os motivos de sua saída da Rede Globo, emissora onde trabalhou por 16 anos. Em entrevista ao programa de rádio Pânico, da Jovem Pan, o ex-âncora do Big Brother Brasil afirmou que o fator determinante para a saída da Globo era a vontade de não seguir uma rotina.
“Quando saí, conversei com muitas empresas. Sigo aberto para qualquer coisa. Minha ideia quando saí da Globo era fazer que me desse na telha“, garante Leifert, que acrescenta que o trabalho não mais vai ocupar a maior parte de seu dia, como ocorria na época em que estava à frente do BBB.
“Tenho vontade de fazer mais coisas relacionadas a videogame, mas não quero chegar no momento de não ver minha filha crescer. Preciso de dias livres para curtir. Quero viajar”, concluiu ele, que estreou na última quarta na partida entre Juventude e São Paulo, pela plataforma de streaming Prime Vídeos.
Em setembro do ano passado, Leifert anunciou que não renovaria o contrato com a TV Globo por motivos pessoais. Poucos meses depois, ele e a esposa, Daiana Garbin, falaram sobre o câncer na retina enfrentado pela filha.