Isis Valverde é a Ritinha de A Força do Querer, que vai viver um verdadeiro calvário nos próximos capítulos da novela. Nesta segunda-feira, a rival, Cibele (Bruna Linzmeyer), roubou a chupeta de seu filho, Ruyzinho, para fazer um teste de DNA que deve, enfim, desmascarar a sereia — o filho é de Zeca (Marcos Pigossi), e não do marido, Ruy (Fiuk). “As bombas vão estourar”, contou a atriz a VEJA Gente. “Eu me lasquei. Depois de toda essa confusão que a Ritinha armou, ela vai sofrer. A novela está entrando na reta final e vai começar a desenvolver todas as histórias que estão adormecidas.”
Isis comemora o sucesso que o folhetim está fazendo e elogia o trabalho da autora, Gloria Perez: “Ela trouxe com uma visão muito feminina para a história. Isso é inovador na televisão. Outro ponto revolucionário é a grande quantidade de protagonistas na trama, o que já acontece em Game of Thrones. O público se encantou.”
Por enquanto, a atriz não possui novos projetos na televisão, mas será par romântico de Jesuíta Barbosa no filme Malasartes e o Duelo com a Morte, que estreia nesta quinta-feira, 10 de agosto, e será a esposa de Simonal, Tereza Pugliesi, no filme sobre a vida do cantor que ainda não possui data de lançamento. O cantor será interpretado pelo ator Fabrício Boliveira.