Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Em meio a demissões, executivos da Globo falam de investimento

Amauri Soares e Erick Bretas palestraram no Rio2C

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO , Giovanna Fraguito Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 14 abr 2023, 07h01
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Amauri Soares, diretor da TV Globo e dos Estúdios Globo, e Erick Bretas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo, apresentaram as novidades e o investimento em conteúdos para 2023, na noite de quarta-feira, 12, no Rio2C, maior evento do mercado audiovisual da América Latina, durante o painel Do Play ao Plim.

    A ideia é repetir o que foi feito em 2022, quando a emissora investiu 5 bilhões de reais em produção de conteúdo e 1,5 bilhão de reais em tecnologia, números que tornam a empresa principal força de fomento do mercado audiovisual brasileiro.

    “Em 2022, aqui [última edição do evento], a gente falou sobre diversidade religiosa e o aumento de praticantes das religiões evangélicas, a gente está agora com uma novela com uma protagonista evangélica, que trata dessa questão da diversidade de religião no Brasil. A gente falou sobre diversidade regional e da importância dos sotaques brasileiros, a gente está com uma novela das seis em Minas Gerais, uma novela das sete no Rio de Janeiro, a próxima novela das nove em Mato Grosso do Sul… Buscar compreender o Brasil é o que alimenta o nosso processo criativo”, defendeu Amauri.

    “Eu acho que todos aqui estão acompanhando as transformações da indústria de mídia e entretenimento, que é a nossa. São evoluções tecnológicas, mudanças no hábito de consumo, novos modelos de produzir e distribuir conteúdos, novos modelos de relacionamento entre talentos e empresas… A Globo também está mudando, tentando ser mais ágil e atenta ao que o consumidor quer”, completou Erick.

    Vale lembrar que, em meio a este clima de festa e euforia, só nesta semana, mais demissões marcaram o clima de baixo astral da emissora, na área de jornalismo.

    Continua após a publicidade

    Confira vídeos da cobertura do Rio2C:

    https://www.youtube.com/watch?v=M2-BobkHRGw

    https://youtu.be/1dP4kvvoFSg

    Continua após a publicidade

    https://www.youtube.com/shorts/U4Li0A8QglY

    https://www.youtube.com/watch?v=rIvVhzmUrbE

    https://www.youtube.com/watch?v=5VBrilU6MUY

    Continua após a publicidade

    https://www.youtube.com/watch?v=ODMVAoRtt8U

    https://www.youtube.com/shorts/28BjliE3kYM

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.