Lady Gaga, 38 anos, revelou que o noivo, o economista Michael Polansky, 46, a ajudou a mudar sua vida. Os dois se conheceram há cerca de cinco anos, por intermédio da mãe da cantora, e anunciaram o noivado durante os Jogos Olímpicos de Paris.
“Eu estava em um lugar muito escuro. Lutei por, tipo, muitos anos antes disso. Mas tudo começou a mudar. Porque eu tinha um amigo de verdade que viu as maneiras pelas quais eu estava infeliz e por quê. E ele não teve medo de realmente segurar minha mão. E me conheça. Em um nível muito profundo”, contou a atriz de Coringa: Delírio a Dois, em entrevista à Vogue.
Diferentemente da artista, Polansky prefere ficar longe dos holofotes. Ele é formado em matemática aplicada e ciência da computação em Harvard, nos Estados Unidos, e já esteve envolvido em diversas startups focadas em inovação científica.
A publicação lembra que esta é a terceira vez que Gaga fica noiva. Em 2015, foi em um relacionamento com o ator Taylor Kinney e em 2018, com o agente Christian Carino. “Eu meio que pensei que teria que fazer isso sozinha — para sempre. E isso foi realmente assustador”, acrescentou.