Claudia Leitte, nascida no Rio de Janeiro e criada na Bahia, se encontra em um revés com os apoiadores do seu trabalho. Isso porque a artista começou a seguir o pastor André Valadão, apoiador ferrenho do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), após ele forjar um vídeo no qual dizia ter sido censurado pelo Tribunal Superior Eleitoral, na última semana. Agora, fãs de Claudia, insatisfeitos com seu posicionamento , estão pedindo que ela seja retirada da programação da Micareta Salvador, evento que conta com a forte presença do público LGBTQIAPN+ – atacados por Valadão. “Não aceitem estar em um evento que alguém ateste o que André Valadão fala”, “Vamos puxar uma mega vaia para a Claudia Leitte? Nos apunhalou pelas costas! Bolsonarista enrustida”, dizem alguns dos muitos comentários na publicação.
Em outro episódio, Daniela Mercury fez um post dizendo que ligaria para pessoas indecisas, a fim de convencer votantes a apoiarem o ex-presidente Lula (PT) no segundo turno das eleições. Rapidamente, surgiram comentários sugerindo que ela ligasse para Claudia Leitte. Xii…
https://twitter.com/arianotorto/status/1583417173271158784
Após story com arma em cima da bíblia, Claudia Leitte passa a seguir André Valadão após ele postar um vídeo debochando do Lula e do Alexandre de Morais. 💀 pic.twitter.com/hS5doX8ZIz
— POPTime (@siteptbr) October 20, 2022
Petição pra Daniela Mercury fazer live ligando pra Claudia Leitte https://t.co/VDSgEIBQTC
— Baby97 (@BrooklynBaby30) October 24, 2022