A Justiça de São Paulo está tentando citar Andrea de Nóbrega, 55, ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 88, e a filha Maria Fernanda De Nobrega, 24, para pagarem em três dias o valor de 499 mil reais que devem ao banco Bradesco. Em dezembro de 2022, foi contratado que o débito seria quitado em sessenta parcelas mensais e consecutivas no valor de 11.837,02 reais, acrescidas de juros de 1,36% ao mês e 17,68% ao ano e IOF, vencendo-se a primeira parcela em 20/03/2023. Mas apenas as duas primeiras parcelas da dívida foram depositadas.
O apresentador e Andrea, separados desde 2016, têm juntos os gêmeos Maria Fernanda e João Victor Nóbrega. Um detalhe curioso que chamou atenção da coluna GENTE: no pedido de empréstimo feito ao banco, a filha não apresentou nem profissão, nem renda. A propósito: ela tem uma marca de roupas que anuncia nas redes sociais.
NOTA DE ESCLARECIMENTO: A Bluewalk Comunicação, através da Graziela Lucci, assessora de imprensa da Andréa Nóbrega, esclarece os fatos mencionados em reportagem sobre Andréa veiculada por essa imprensa: Andrea Nóbrega como cliente do Banco Bradesco, realmente, fez uma transação bancária, mas que foi devidamente quitada no ano de 2023, há mais de 8 meses. No entanto, o Banco Bradesco, indevidamente não deu baixa na dívida quitada na data do vencimento. Lamentavelmente, um erro de tal banco expõe e prejudica a imagem da Andrea Nóbrega e de sua filha, Maria Fernanda Nóbrega, a qual era sua fiadora. A advogada de Andréa, Dra. Deisi Dittberner, está tomando as medidas cabíveis contra a entidade bancária responsável pelo transtorno causado às partes.