Xuxa Meneghel cortou relações com a ex-paquita Andréa Sorvetão desde 2021, quando ela e o marido manifestaram apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Por não terem mais laços de amizade, Xuxa não a convidou para o documentário recém-lançado no Globoplay, que fala sobre sua carreira.
Em entrevista para o Barba Cast, a ex-paquita Lana Rhodes revelou que Andréa foi expulsa de um grupo das paquitas no aplicativo WhatsApp. “A gente só tirou uma integrante, que a gente não queria mais. Ponto… Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo. Você pode votar em quem quiser. Mas, se você quer uma relação com pessoas humanistas, você precisa, minimamente, ou respeitar ou ser.”
Após o lançamento do documentário, o cantor Conrado, marido de Sorvetão, resolveu se pronunciar sobre a exclusão da mulher. “Deixa eu falar uma coisa para vocês. Nós aqui seguimos vida normal. Nós estamos muito conscientes disso tudo. O Brasil vive um momento de divisão de opiniões, de esquerda e direita. Agora, quando a Andréa quiser escrever a própria história dela, e já tem gente procurando ela… É evidente, você exclui a pessoa da própria história, alguém vai chegar e falar: ‘Quer escrever? Eu te ajudo’. Aí vocês vão descobrir coisas pra caramba, vai ser muito interessante.”
Leia também: A explicação de Xuxa para ausência de paquitas negras
Os cinco surpreendentes fatos revelados no documentário sobre Xuxa
A resposta de Marlene Mattos à onda de críticas de Xuxa
Xuxa relembra assédios no início da carreira
Como a mãe de Xuxa reagia a suposta manipulação de Marlene Mattos
Xuxa revela por que Marlene Mattos impôs término com Ayrton Senna
Marlene Mattos publica indireta após repercussão de encontro com Xuxa
Adriana Bombom recorda perrengue dos tempos como assistente de Xuxa