Prenda-me Se For Capaz – A versão musical do filme “Catch Me If You Can”, estrelado por Tom Hanks e Leonardo DiCaprio, estreou em 2009 em Seattle e agora chega à Broadway. Novamente estrelada por Tom Wopat, de “Os Gatões”, Norbert Leo Butz, de “The Deep End”, Aaron Tveit, de “Gossip Girl”, e Kerry Butler, a montagem tem previsão de estreia para o dia 10 de abril, com pré-estreia marcada para o dia 7 de março, no Neil Simon Theatre. A versão musical traz letras compostas por Marc Shaiman, Scott Wittman, ambos de “Hairspray”, e música de Terrence McNally. A história apresenta a perseguição de um agente do FBI (Butz) a um golpista (Tveit) especialista em disfarces. Wopat interpretará o pai do fugitivo.
Company – O ator Neil Patrick Harris, de “How I Met Your Mother”, se apresentará com a New York Philharmonic Orquestra entre os dias 7 e 9 abril. No evento, serão executadas as canções do musical “Company”, de Stephen Sondheim e George Furth. Na história do musical, Bobby é um playboy que observa as relações de seus amigos, todos casados, comparando-as com a sua vida de solteiro. O musical foi montado pela primeira vez em 1970. A montagem de 2007 foi filmada e lançada em DVD, também no Brasil.
A Gaiola das Loucas – Jeffrey Tambor, de “Arrested Development”, substituirá Kelsey Grammer na montagem da Broadway de “La Cage Aux Follies”. Ele interpretará George, o dono de um clube noturno, que mantém uma relação com a estrela do show, Albin (Harvey Fierstein). Mas tudo se complica quando o filho de George decide se casar com a filha de um político conservador. O ator inicia sua participação no musical no dia 15 de fevereiro, no Longacre Theatre. Já Kelsey Grammer deixará o elenco no dia 13 de fevereiro. O ator deverá estrelar e produzir um novo projeto do canal Starz chamado “Boss”.
Frankenstein – Os atores Benedict Cumberbatch, de “Sherlock”, e Jonny Lee Miller, de “Eli Stone” e atualmente em “Dexter”, estrelarão a peça que tem como base o livro de Mary Shelley. Com direção de David Boyle, a peça será narrada pelo ponto de vista do Frankenstein, com os atores alternando-se na interpretação do médico e sua criatura. Assim, em uma noite, Benedict será o médico e Jonny a criatura. Na noite seguinte, o inverso. Adaptada por Nick Dear, a peça estreia no dia 5 de fevereiro no Olivier Theatre de Londres.