Pouco mais de um mês após liberar o piloto de Sneaky Pete para avaliação do público, o site de streming Amazon anuncia a encomenda da primeira temporada da série.
Criada pelo ator Bryan Cranston (Breaking Bad, Malcolm) e pelo produtor David Shore (House), a série foi originalmente desenvolvida para a rede CBS, que chegou a encomendar o episódio piloto para avaliação, o qual foi descartado pelo canal. Foi este piloto que o Amazon, ao resgatar o projeto, ofereceu aos internautas para ser avaliado.
A história acompanha a trajetória de Pete (Giovanni Ribisi, de Anos Incríveis, Friends, Dads), um ex-condenado que, ao deixar a cadeia, tenta reconstruir sua vida. Perseguido pela máfia, ele assume a identidade de Marius, seu colega de cela, e passa a trabalhar na empresa da família, a qual atua no ramo de fianças. Lá ele se une ao ‘primo’ Taylor (Shane Mcrae, de Four Kings e The Following), um policial do interior, e, com seu conhecimento e experiência, passa a caçar criminosos muito mais perigosos que ele. A empresa está sob o comando de Audrey (Margo Martindale, de The Millers, The Americans) e seu marido Otto (Peter Gerety), que enfrentam dificuldades financeiras.
No elenco também estão Marin Ireland (The Divide, The Slap US) e Libe Barer (Parenthood).
A produção é da Sony Pictures TV em parceria com o Amazon Studios.
O Amazon ainda precisa decidir o futuro de Casanova, outro piloto liberado para avaliação. Segundo o Deadline, o site encomendou novos roteiros deste projeto para avaliação.