Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

A Situação Atual de Two and a Half Men

Mais uma vez o estilo de vida de Charlie Sheen cria problemas para a produção da série “Dois Homens e Meio/Two and a Half Men”. No dia 27 de janeiro, após oferecer uma festa que teria durado cerca de 36 horas, o ator passou mal. Sentindo fortes dores abdominais, Sheen foi levado de ambulância ao […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h28 - Publicado em 31 jan 2011, 12h26
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Mais uma vez o estilo de vida de Charlie Sheen cria problemas para a produção da série “Dois Homens e Meio/Two and a Half Men”. No dia 27 de janeiro, após oferecer uma festa que teria durado cerca de 36 horas, o ator passou mal. Sentindo fortes dores abdominais, Sheen foi levado de ambulância ao hospital. No dia seguinte, Charlie internou-se em uma clínica de reabilitação. Como resultado, a produção da série está suspensa.

    Por enquanto, é difícil dizer até quando a produção da série permitirá esse comportamento do ator. Em declarações à imprensa, Nina Tassler, presidente da CBS, disse que o canal está preocupado com Charlie em relação à sua vida pessoal, mas que enquanto ele comparecer ao trabalho pontualmente e fizer sua parte, eles não irão se envolver.

    A audiência de “Two and a Half Men” justifica a postura do canal. Registrando cerca de 14 milhões de telespectadores por semana, a série é uma das campeãs junto à audiência com o público alvo, que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos (na última temporada conquistou cerca de 4.9). A produção mantém sua audiência elevada até nas reprises de episódios, que chegou a 11 milhões. Vendida ao canal FX, que exibe os primeiros episódios produzidos, “Two and a Half Men” registra cerca de um milhão de telespectadores. A série é uma mina de ouro também na venda de produtos agregados.

    No passado, nem isso era motivo para que a produção de séries deixasse seus atores atraírem tanta publicidade negativa. Mas, visto que seu personagem é praticamente o reflexo da vida pessoal do ator, talvez seja uma boa publicidade.

    Continua após a publicidade

    Curiosamente, no dia 26 de janeiro, Jon Cryer, ator que interpreta o irmão de Charlie na série, disse a Conan O’Brien em seu talk show que costuma ler todas as manhãs o site TMZ para saber se deve ir ao trabalho ou não. O site costuma dar em primeira mão as últimas notícias sobre a vida pessoal de Charlie. Pois segundo o site esta manhã, a previsão é de que Charlie permaneça na clínica de reabilitação por três meses.

    A atual temporada de “Two and a Half Men” tem um total de 16 episódios filmados até o momento. Destes, 14 já foram exibidos nos EUA. Faltam oito para serem filmados, completando a encomenda de 24 episódios. O canal ainda não divulgou que atitude irá tomar. Segundo o Variety, a CBS estuda a possibilidade de antecipar novamente a estreia de “Mad Love” para ocupar o lugar de “Two and a Half Men” durante o período que não tiverem novos episódios para exibir.

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    1 Mês por 4,00

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.