As milícias do muçulmano Alassane Ouattara, o presidente que as tropas da ONU e da França empossaram na Costa Marfim, impõem-se por meio do massacre e, a foto abaixo parece indicar, do estupro. Vejam.
Esta senhora que se vê acima é Simone, mulher do ex-presidente Laurent Gbagbo. Vocês poderão dizer: “Ah, Reinaldo, ali ninguém tem razão!” Pode até ser. Mas os sem-razão de Gbagbo não lutaram com os aviões de Sarkozy, as tropas de Ban Ki-moon — raramente a ONU teve um comando tão delinqüente — e o apoio de Barack Obama, que saudou a chegada de Ouattara ao poder.
As fotos dos massacres perpetrados por sua turma são horripilantes.
Atenção! A França mentiu quando afirmou que seus homens não participaram do assalto ao bunker de Gbagbo. Atuaram ativamente — sob o comando da ONU. A família do ex-presidente, Simone inclusive, foi entregue a Quattara para que ficasse, podem rir aí, à disposição da Justiça.
Agora enviem a foto ao Arnaldo Jabor para que ele faça alguma metáfora nova no Jornal da Globo sobre a aurora obamista. Ele precisa nos dizer por que os massacres e estupros promovidos por Quattara são culpa do… Jorjibúxi, claro!