Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
‘Vacinação de São Paulo’ gera mal-estar entre Pazuello e Doria
Declarações do governador paulista frustraram expectativas de que Coronavac fosse incorporada ao Programa Nacional de Imunização
Por Mariana Muniz
SEGUIR
SEGUINDO
Atualizado em 25 set 2020, 16h35 - Publicado em 25 set 2020, 16h28
Pegou mal com Eduardo Pazuello as declarações de João Doria sobre a “vacinação de São Paulo”. Havia a expectativa de que a vacina do Instituto Butantan seria incluída no Programa Nacional de Imunização, já que houve um gordo aporte federal para que a instituição possa produzir a Coronavac.
Diante do mal estar, o governo federal decidiu correr atrás do prejuízo e convocou uma audiência pública na Câmara dos Deputados para que a AstraZeneca preste de contas de como anda a vacina de Oxford. Querem que os ingleses expliquem a quantas anda o produto deles. A audiência está marcada para a próxima quarta-feira.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.