Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

STJ mantém arquivado inquérito contra Wesley Safadão por vacina da Covid

O cantor, sua mulher e sua produtora foram acusados de furar a fila da vacinação contra o coronavírus, em Fortaleza, no ano passado

Por Gustavo Maia Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 27 set 2022, 18h45 - Publicado em 27 set 2022, 18h45

O STJ negou um recurso do Ministério Público do Ceará e manteve o arquivamento da investigação do órgão contra Wesley Safadão, sua esposa, Thyane Dantas, e Sabrina Tavares, produtora do cantor, no caso em que eles foram acusados de furar a fila na vacinação contra a Covid-19, em Fortaleza, no ano passado. O advogado Willer Tomaz, que representa o artista, comemorou a decisão.

“Mais uma vez a Justiça demonstrou que o Ministério Público cearense se excedeu e vem se excedendo em uma acusação absolutamente injusta, abusiva, sem ilícito, sem fato criminoso. Trata-se de um lamentável sensacionalismo midiático por parte dos denunciantes, pois a acusação foi totalmente motivada em suposições que sequer configuram crime”, declarou Tomaz, em nota.

“Na prática, o Superior Tribunal de Justiça, que já havia reconhecido a ilegalidade, agora reafirmou novamente que a denúncia não possui respaldo mínimo contra esses cidadãos de bom nome e reputação ilibada perante toda a sociedade”, complementou.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.