Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Principal alvo da ação deflagrada nesta quinta-feira é a RioTur, empresa de turismo ligada à prefeitura
Por Mariana Muniz
SEGUIR
SEGUINDO
Atualizado em 10 set 2020, 11h12 - Publicado em 10 set 2020, 09h21
O celular do prefeito do Rio Marcelo Crivella foi apreendido na operação que o Ministério Público do Rio de Janeiro faz nesta quinta-feira contra supostos esquemas de corrupção e organização criminosa na prefeitura do Rio.
O Radar apurou que o principal foco da ação, feita em conjunto com a Polícia Civil, é a RioTur – a empresa de turismo ligada à administração municipal.
Um resumo com as notícias mais relevantes do dia, selecionadas para você. Inscreva-se aqui para receber a nossa newsletter
Cadastro efetuado com sucesso!
Você receberá nossas newsletters de segunda a sexta-feira.
Os investigadores cumprem 22 mandados de busca e apreensão expedidos pelo 1º Grupo de Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça do Rio.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.