O depoimento de Barroso sobre Ainda Estou Aqui e prêmio de Fernanda Torres
O presidente do STF disse que o Globo de Ouro para a atriz "resgata para o mundo uma história triste, que todos devemos trabalhar para que não se repita"

O presidente do STF, Luís Roberto Barroso, comemorou na manhã desta segunda-feira a vitória de Fernanda Torres no prêmio de melhor atriz em filme dramático do Globo de Ouro por seu papel como a matriarca Eunice Paiva em Ainda Estou Aqui.
Em um posto no Instagram, o ministro afirmou que o filme dirigido por Walter Salles “retrata os males de uma ditadura: arbítrio, tortura, assassinatos e desaparecimento forçado de pessoas”. “E faz isso na perspectiva original do sofrimento de uma família. Com arte, poesia e sensibilidade”. Belíssima direção de Walter Salles e notável desempenho dos atores”, complementou.
“O prêmio dado a Fernanda Torres por seu extraordinário desempenho reverencia o seu talento e dedicação, assim como resgata para o mundo uma história triste, que todos devemos trabalhar para que não se repita”, concluiu o presidente do Supremo, que prestigiou a pré-estreia do filme em Roma, na Itália, em dezembro.