Ediouro reforça aposta no mercado católico em parceria com Canção Nova
O grupo Ediouro está reforçando a aposta na comunidade católica. Às vésperas de completar um ano, a editora Petra, voltada para esse mercado, fechou uma parceria com a rede de comunicações Canção Nova – que além de redes de TV e rádio, tem mais de 500 livros no catálogo. Na aliança, irão produzir e distribuir livros em […]
O grupo Ediouro está reforçando a aposta na comunidade católica.
Às vésperas de completar um ano, a editora Petra, voltada para esse mercado, fechou uma parceria com a rede de comunicações Canção Nova – que além de redes de TV e rádio, tem mais de 500 livros no catálogo.
Na aliança, irão produzir e distribuir livros em coedição nos canais de vendas católicos e no mercado em geral, com milhares de pontos no país.
Por enquanto, estão previstos oito títulos, entre inéditos e reedições. O primeiro será “Valei-me, São José”, do Monsenhor Jonas Abib, fundador da Canção Nova e cujas obras já venderam mais de três milhões de exemplares.