Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Como o encontro de Lula e Randolfe distanciou a Rede de Ciro

Integrantes do partido pregam apoio ao petista já no primeiro turno, enquanto outros defendem o nome do pedetista para o pleito

Por Laísa Dall'Agnol Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 23 jan 2022, 08h09 - Publicado em 21 jan 2022, 19h34
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O encontro do ex-presidente Lula (PT) e do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) nesta sexta, em São Paulo, evidenciou ainda mais a já existente divergência na sigla de Marina Silva sobre as eleições deste ano.

    Se, por um lado, integrantes da Rede pregam abertamente o apoio a Lula já no primeiro turno, outros — como o da ex-senadora — defendem a construção de um candidato da chamada terceira via, na figura de Ciro Gomes (PDT).

    Marina, inclusive, já foi cotada para ocupar a vice na chapa do pedetista — o problema, dizem aliados, tem nome e sobrenome: João Santana. O marqueteiro à frente da candidatura de Ciro foi o mesmo responsável pela campanha de Dilma, em 2014, que bateu forte em Marina.

    “Foi uma conversa boa, que teve como objetivo discutir o futuro do Amapá e do Brasil. Os tempos sombrios que estamos vivendo precisam ser superados. E, para isso, temos que unir forças em favor do povo brasileiro!”, publicou Randolfe após o encontro.

    O senador reuniu-se, ainda, com Guilherme Boulos e Juliano Medeiros, do PSOL — as legendas estão construindo uma federação “além de uma união, fortalecida e guiada pelo povo”, declarou Randolfe.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    1 Mês por 4,00

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.