Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Bolsonaro autoriza férias para mais um ministro no governo Lula

O chanceler Carlos Alberto França foi autorizado a descansar de 31 de dezembro deste ano a 29 de janeiro de 2023, quando não deverá mais estar no cargo

Por Gustavo Maia Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 30 nov 2022, 17h41 - Publicado em 30 nov 2022, 12h35

O Radar mostrou na segunda-feira que o presidente Jair Bolsonaro autorizou, na semana passada, que dois de seus ministros tirem férias em 2023quando Ronaldo Vieira Bento (Cidadania) e Victor Godoy Vieira (Educação) não estarão mais nos cargos. Não custa lembrar que Bolsonaro foi derrotado nas urnas no último dia 30 e terá que deixar o cargo no próximo dia 1º de janeiro, data da posse de Lula.

Pois nesta terça-feira, ele resolveu homologar as férias do ministro de Relações Exteriores, Carlos Alberto França. De acordo com o despacho publicado na edição desta quarta do Diário Oficial da União, o chanceler poderá descansar de 31 de dezembro deste ano a 29 de janeiro de 2023. Mas a lógica indica que ele não será mantido no cargo por Lula.

Também nesta terça, Bolsonaro promoveu uma alteração no período de férias do chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que na semana passada foi autorizado a se afastar do trabalho entre os dias 25 e 29 deste mês. Nesses dias, o ministro foi fotografado curtindo a Copa do Mundo do Catar, inclusive. De volta ao Brasil nesta terça, ele teve um dia de férias a menos, segundo o novo despacho do presidente.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.