Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

As razões de Ricardo Teixeira para ser prudente em SP

Ricardo Teixeira está desde às 11h reunido a portas fechadas com Alberto Goldman, no Palácio dos Bandeirantes. Do governador, ouvirá que a Fifa deveria reanalisar o projeto do Morumbi para a Copa de 2014. Goldman imagina que Teixeira cederá. Por razões político-eleitorais, Teixeira tende mesmo a ser mais prudente neste assunto até outubro. Explica-se: José […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 14h45 - Publicado em 21 jul 2010, 13h26

Ricardo Teixeira está desde às 11h reunido a portas fechadas com Alberto Goldman, no Palácio dos Bandeirantes. Do governador, ouvirá que a Fifa deveria reanalisar o projeto do Morumbi para a Copa de 2014. Goldman imagina que Teixeira cederá.

Por razões político-eleitorais, Teixeira tende mesmo a ser mais prudente neste assunto até outubro.

Explica-se: José Serra acha que o Morumbi tem condições de ser o estádio de abertura da Copa. E se Serra vencer as eleições, Teixeira ficaria em posição de conflito com o presidente eleito? É algo que só costuma cair bem para quem é de oposição.

(Atualização, às 13h04: a reunião acabou há pouco. Agora, ambos almoçam juntos no palácio. Goldman reiterou que São Paulo quer a abertura da Copa e está fazendo todos os esforços para isso, mas não colocará dinheiro público na empreitada. Teixeira disse que São Paulo terá, sim, a Copa. E que espera que numa conversa entre CBF, prefeitura e estado chegar a um consenso, com a premissa de que não haja dinheiro público. Teixeira, ressalte-se, falou que SP terá a Copa, mas não falou em abertura…)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.