Anitta foi às redes nesta segunda-feira declarar seu incondicional apoio à candidatura de Lula à Presidência da República — e foi prontamente respondida pelo petista.
“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na internet, TikTok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, publicou a cantora.
“Vamos juntos envolver o Brasil”, respondeu o petista, em referência ao hit internacional de Anitta.
A morena declarou, ainda, que não vai deixar de procurar por uma opção da chamada terceira via — e revelou que a decisão de se manifestar a favor do ex-presidente Lula foi motivada pelo caso Marcelo Arruda, petista assassinado no último sábado por um bolsonarista assumido.
“A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições (…) Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula (…) eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, afirmou.