Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
O desabafo de Guedes sobre a gestão de Mandetta na Saúde
Na visão do ministro da Economia, com dinheiro todo problema fica menor; só na pasta de Mandetta, porém, é que os bilhões não reduziam em nada a crise
Por Robson Bonin
SEGUIR
SEGUINDO
Atualizado em 20 abr 2020, 10h54 - Publicado em 18 abr 2020, 14h12
Chefe da Economia, o ministro Paulo Guedes andava irado com a lentidão do colega Luiz Henrique Mandetta, agora fora do governo, em gastar os bilhões liberados para financiar a ajuda a estados e municípios e para equipar o SUS de modo a combater o coronavírus.
Saiba logo no início da manhã as notícias mais importantes sobre a pandemia do coronavirus e seus desdobramentos. Inscreva-se aqui para receber a nossa newsletter
Cadastro efetuado com sucesso!
Você receberá nossas newsletters de segunda a sexta-feira.
Na visão de Guedes, com dinheiro todo problema fica menor. Só na pasta de Mandetta, porém, é que os bilhões não reduziam em nada a crise. Guedes, segundo desabafou no Planalto, nunca viu alguém “demorar tanto para usar um cheque em branco”.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.