Nascida da demanda de uma família de empreendedores que sempre compravam bebidas através de aplicativos de conveniência, pagando muito caro por isso, o Bebida na Porta — delivery de diversos tipos de bebidas, além de complementos como gelo e snacks — espera faturar 15 milhões de reais neste ano. Após entregar 100 mil pedidos em 2020, a empresa deve triplicar esse número em 2021. Em 2019, o Bebida na Porta faturou 2 milhões de reais; em 2020, 5 milhões de reais, além de ter recebido um aporte de investimento de 850 mil reais.
A startup, que conta com uma parceria estratégica com o iFood desde janeiro de 2019, vende como seus principais diferenciais a entrega de bebidas geladas em minutos e a preços baixos. “Queremos levar conveniência com preços baixos ao nosso público. A ideia é ser uma solução completa tanto para emergências quanto em substituição a compras de supermercado semanais e mensais, atendendo o cliente que não gosta de perder tempo carregando pesadas sacolas de bebidas”, afirma Jessica Modernel Mihaly Gordon, CEO na Bebida na Porta. Em um momento em que a circulação de pessoas está novamente restrita em São Paulo, o aplicativo é uma boa novidade.
+Siga o Radar Econômico no Twitter