Depois de marcar presença na CCXP, maior evento de cultura pop do Brasil, por dois anos seguidos com um espaço de produtos selecionados para os nerds e os geeks, a Riachuelo elevou sua participação na feira deste ano com uma megaloja da FanLab na São Paulo Expo. O espaço, de 500 metros quadrados, é a quarta unidade física da bandeira criada para atender os anseios desse público, com mais de 1.500 produtos, entre elementos de moda com estampas de super-heróis, itens de decoração para o lar e diversos artigos colecionáveis. No evento, os fãs poderão adquirir o cartão de crédito da loja customizado com a imagem do personagem preferido. A rede tem mais de 300 licenças para seus produtos, incluindo heróis da Marvel, Warner Bros, DC Comics e de séries da Netflix.
Criada em abril, a marca conta com três unidades físicas em São Paulo — a última loja, no Shopping Metrô Tatuapé, foi aberta em 25 novembro. Para 2023, a empresa está estudando o comportamento das lojas existentes e de seu e-commerce para mapear sua expansão. A Riachuelo acredita que há potencial para ter entre 60 e 80 lojas da FanLab no país. “A gente está estudando o comportamento das três lojas existentes, dos nossos canais virtuais e do próprio desempenho que a gente vai ter agora dentro da CCXP com essa linha exclusiva de produtos para, a partir daí, avaliar as oportunidades de expansão”, afirma Elio Silva, diretor de canais e marketing da Riachuelo.
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