O dueto póstumo entre Marília Mendonça e Cristiano Araújo feito sem IA
Ambos os artistas gravaram a mesma música separadamente e, agora, suas vozes são reunidas em uma só faixa; assista ao clipe

Como revelado por VEJA em 2023, o aguardado dueto póstumo entre Marília Mendonça, morta aos 26 anos em 2021, e Cristiano Araújo, morto aos 29 anos em 2015, vai finalmente ser lançado. A faixa De Quem é a Culpa chega aos serviços de streaming nesta sexta-feira, 24, data do aniversário de Cristiano.
A gravação, feita sem o uso de inteligência artificial, reuniu postumamente as gravações de Marília e Cristiano para a mesma música. Ambos interpretaram a canção, porém separados. Composta por Juliano Tchula, a música foi lançada com imenso sucesso por Marília em 2017, mas antes já havia sido gravada por Cristiano em um estúdio.
Nos últimos anos, o espólio de Cristiano e Marília têm lançado músicas póstumas dos dois artistas. No caso de Cristiano, há uma série de duetos póstumos em que suas gravações são usadas como base para outros artistas vivos fazerem duetos em cima delas. Seu irmão mais novo, Felipe Araújo, e as duplas Bruno & Marrone e Jorge & Mateus, foram alguns deles.