O deputado Eduardo Bolsonaro, filho Zero Três do ex-presidente Jair Bolsonaro, resolveu ficar irritado com protestos dentro de um estádio de futebol na semana em que o esporte foi palco de mais um ataque racista contra Vini Jr.
Quase passou despercebido, mas não.
Presente na entrega de títulos de propriedades na Neo Química Arena, o estádio do Corinthians, o parlamentar foi surpreendido por vaias vindas da arquibancada do Itaquerão.
Eduardo parecia mais arroz de festa no evento, que tinha outros políticos conservadores de renome, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o prefeito da capital, Ricardo Nunes, para fazer a entrega dos títulos.
Segundo a coluna apurou, o filho Zero Três queria estar presente na cerimônia com o intuito de chamar para ele a pauta não só do agro, mas também contrária ao MST, ainda mais agora com CPI sobre o tema em funcionamento na Câmara.
“Gostaria de relembrar, antes de mais nada, que essa política de regularização fundiária traz paz. O presidente Bolsonaro foi quem mais deu títulos de propriedades e praticamente acabou com as invasões de terra nos últimos quatro anos”, afirmou Eduardo Bolsonaro.
O deputado teve de pedir calma quatro vezes para poder falar e acabou encurtando o discurso diante da reação da plateia. Mas não sem dar o recado de Jair…