‘Eu nunca vou ser político’, afirma Luciano Huck
No seminário Amarelas ao Vivo, promovido por VEJA, apresentador voltou a rechaçar possibilidade de concorrer à Presidência da República nas eleições de 2018
“Eu não vou ser político nunca, eu não sou político”. Foi com essa declaração que o empresário e apresentador Luciano Huck reforçou artigo publicado nesta segunda feira no jornal Folha de S. Paulo e rechaçou qualquer hipótese de concorrer à Presidência da República nas eleições de 2018.
“Em minuto nenhum eu disse que era candidato. Eu nunca levantei a mão para ser candidato a nada e eu não sou candidato”, ressaltou Huck, em declaração a jornalistas depois de conceder entrevista no seminário Amarelas ao Vivo, promovido por VEJA nesta segunda feira em São Paulo – na qual também negou que entrará na corrida pelo Planalto.
Ele declarou que continuará participando da política, naqueles que chama de “movimentos cívicos”, como Agora! e Renova Brasil, e apostará na formação de novas lideranças, ou “curadoria de gente”, como diz, mas sem se envolver diretamente no processo eleitoral: “Quero usar a voz que eu tenho, percebi que ela está mais forte, isso é fato”.
“Temos que ocupar o Legislativo com gente que possa servir”, completou o apresentador, para quem “a política feita em Brasília é para proteger quem está lá”