Uma entrevista de um especialista ao vivo à rede de televisão britânica BBC teve uma reviravolta hilária na manhã desta sexta-feira. O professor universitário Robert Kelly foi interrompido inesperadamente por seus filhos enquanto falava sobre a crise política na Coreia do Sul, logo após o impeachment da presidente do país.
A primeira a aparecer é sua filha, que abre a porta do escritório onde está o conceituado professor de Ciência Política da Universidade Nacional de Pusan, na Coreia. Kelly tenta continuar suas explicações e, ao mesmo tempo, empurrar a menina para longe da câmera, mas a situação fica incontrolável quando um bebê de andador também invade o cômodo. A cena de caos fica completa com a chegada de uma mulher, que tenta arrastar as crianças para fora do ambiente se esforçando para não atrapalhar a entrevista.
O vídeo fez sucesso rapidamente com a divulgação nas redes sociais da cena, que mais parece um esquete de humor, pela própria BBC. No Twitter, um jornalista da emissora perguntou se Kelly se importaria que o trecho fosse compartilhado. “É aquele tipo de coisa que ‘viraliza’ e fica estanha?”, perguntou o professor.
What would that mean, please? Re-broadcasting it on BBC TV, or just here on Twitter? Is this kinda thing that goes 'viral' and gets weird?
— Robert E Kelly (@Robert_E_Kelly) March 10, 2017