Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês

Em Cartaz

Por Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Do cinema ao streaming, um blog com estreias, notícias e dicas de filmes que valem o ingresso – e alertas sobre os que não valem nem uma pipoca
Continua após publicidade

O motivo que deixou Courtney Love de fora do filme ‘Clube da Luta’

Em entrevista, a atriz e cantora contou que ia participar do longa, mas foi demitida após problema inusitado com Brad Pitt

Por Marcelo Canquerino 29 dez 2022, 15h36
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Em entrevista ao podcast WTF, a atriz e cantora Courtney Love contou que quase participou do filme Clube da Luta, de David Fincher, mas foi demitida após um desentendimento inusitado com Brad Pitt, astro da produção. Segundo a vocalista da banda Hole, ela havia sido escalada para o papel de Marla Singer, porém foi excluída do longa quando recusou uma proposta de Pitt para um filme sobre Kurt Cobain, com que foi casada de 1992 até 1994, ano em que o cantor morreu.

    Durante a entrevista, Love contou que ficou furiosa quando Brad Pitt e o diretor Gus Van Sant a abordaram com a proposta. Em 2005, o diretor fez um filme fictício inspirado na vida do vocalista do Nirvana chamado Últimos Dias. A produção, protagonizada pelo ator Michael Pitt, não dizia respeito ao projeto original com Brad já que o diretor queria a aprovação de Courtney Love — mas não conseguiu.

    De acordo com Love, depois de ter sido rejeitada pelo desentendimento com o protagonista de Clube da Luta, Helena Bonhan Carter foi chamada para assumir a personagem. Antes de receber a ligação de David Fincher, ela contou que ficou sabendo da notícia através do namorado na época, Edward Norton, que também participou do longa. “Eu não deixaria Brad interpretar Kurt”, disse. “Não sei se confio em você e não sei se seus filmes têm fins lucrativos. Eles são realmente bons filmes de justiça social, mas… se você não me entende, você meio que não entende Kurt, e eu não sinto o mesmo que você, Brad”, acrescentou.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    1 Mês por 4,00

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.