Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês

Em Cartaz

Por Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Do cinema ao streaming, um blog com estreias, notícias e dicas de filmes que valem o ingresso – e alertas sobre os que não valem nem uma pipoca
Continua após publicidade

Atriz de Duna relata abuso – e The Rock a defende: ‘Quero saber quem foi’

Rebecca Ferguson contou história vivida em set no passado – e identidade do assediador levantou dúvidas nas redes

Por Raquel Carneiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 9 Maio 2024, 09h57 - Publicado em 28 fev 2024, 17h11
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Durante a divulgação do filme Duna 2, a atriz sueca Rebecca Ferguson revelou um episódio dramático de sua carreira. Quando questionada sobre como aprendeu a se impor em Hollywood, ela relembrou o dia em que sofreu assédio moral de um colega famoso em cena. A pessoa de identidade misteriosa era a principal e ninguém podia enfrentá-la. 

    “Esse ser humano estava inseguro e nervoso, pois a cena não estava saindo. Eu estava vulnerável e desconfortável, e ele gritou comigo. Como essa pessoa era a principal do elenco, eu não tinha quem me protegesse. Tive que sair do set para chorar”, ela conta. “Essa pessoa me falava: ‘você se considera mesmo uma atriz?’ e ‘É com isso que eu tenho que trabalhar?’.” Ela finalizou dizendo que, no dia seguinte, mesmo com medo, decidiu enfrentar o abusador. “Eu cheguei e falei: ‘saia da p**** do meu set. Vou atuar olhando para uma bola de tênis. Não quero te ver nunca mais’.” Eventualmente, ela recebeu o apoio da direção do filme. 

    Timothée Chalamet e Rebecca Ferguso em 'Duna' -
    Timothée Chalamet e Rebecca Ferguso em ‘Duna’ – (//Divulgação)

    Rebecca não deu dicas sobre quem foi a celebridade, mas deixou claro que não foram os atores Tom Cruise, com quem ela trabalhou na saga Missão: Impossível, nem Hugh Jackman, seu colega de cena em O Rei do Show. Também não foi Dwayne Johnson, o famoso The Rock, que fez Hércules com ela em 2014. O ator e ex-lutador profissional saiu em defesa da amiga: “Odeio saber disso, mas amo saber que ela se impôs contra imbecis. Rebecca é meu anjo da guarda enviado do céu. Eu amo essa mulher. E quero saber quem foi que fez isso”.

    Essa dúvida, aliás, tomou as redes sociais. Entre as especulações estão nomes como Hugh Grant, Jake Gyllenhaal e Michael Fassbender. Seja quem for, ninguém vai querer enfrentar The Rock. 

    https://twitter.com/itsbloodymarie/status/1762778678625190064

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    1 Mês por 4,00

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.