Bucéfalos e outros animais exóticos da “inteligência petista” acabam abraçados numa tese igualmente imbecil, de que “a esquerda deixou de ser honesta porque deixou de ser esquerda”. Com isto tentam salvar as aparências. Não fossem primeiro ladrões, depois incompetentes e por último mentirosos, a tempestade perfeita não teria caído sobre a cabeça dos pobres mortais que pagam a conta.
E isto porque eles já pagavam – e caro – a conta de uma política feita de protobandidos; aqueles mesmos que deram cobertura ao processo de venezuelização que tivemos que enfrentar por aqui. Caindo de podre, a esquerda ainda tenta se reinventar, para viver um pouco mais de seus hospedeiros.
Eu creio que acabou. Três anos seguidos de bordoadas na cara desfechadas por essa gente na população ingênua talvez não sirvam para acordar todo mundo, mas vai servir para ninguém acreditar em ninguém daqui pra frente.
De Deltan a Temer, que vão fazendo a coisa certa por convicções tortas, nada me interessa do que essa gente pensa. Basta que trabalhem e trabalhem direito, porque a turba lá fora está impaciente e olhando torto. É isso.