Primeiro candidato único da história do HSV, Álvaro Dias dedica o troféu a Luiz Fachin e lança Gleisi para a próxima vaga no STF
“Dedico o meu triunfo ao ministro Luiz Fachin, a quem devo não só o troféu como o glorioso status de primeiro candidato único da história do Homem sem Visão”, emocionou-se o senador Álvaro Dias enquanto beijava o troféu de maio. “E aproveito a oportunidade para informar que já estou em campanha pela entrega da próxima […]
“Dedico o meu triunfo ao ministro Luiz Fachin, a quem devo não só o troféu como o glorioso status de primeiro candidato único da história do Homem sem Visão”, emocionou-se o senador Álvaro Dias enquanto beijava o troféu de maio. “E aproveito a oportunidade para informar que já estou em campanha pela entrega da próxima vaga no Supremo Tribunal Federal à companheira Gleisi Hoffmann”.
Ao lado do campeão, trajando a toga de gala que ganhou de presente do governo do Paraná, Fachin esforçou-se para conter a lágrima pendurada no canto do olho esquerdo. “Álvaro Dias foi meu principal cabo eleitoral”, sussurrou com a voz embargada. “E me sentirei supinamente honrado com a presença da senadora Gleisi na bancada dos ministros da defesa de bandidos de estimação do governo”.
O craque de maio encerrando o discurso da vitória quando um de seus 97 assessores de confiança lhe repassou um bilhete manuscrito. O autor da mensagem, filmada por um cinegrafista amador enquanto era lida por Álvaro Dias, preferiu subscrevê-la com a inicial do prenome: “O Paraná está acima de divergências partidárias, da lei e da ética. Foi uma aula de oposição a favor. Como ensinou o Vaccarezza, você é nosso e nós somos teu. G.”
Foi uma eleição histórica, leitores-eleitores! Outra admirável demonstração de civismo e discernimento! A disputa pelo troféu de junho já começou! Mande um comentário com o nome do seu candidato! E que vença o pior!