Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Ivo Cassol compara Papuda à Casa do Espanto, Reditario quer ser suplente do filho no HSV e Eduardo Paes promete contratar Black Blocs para garantir o troféu

“O chefe ainda não enxergou nada de mais para tanto estardalhaço”, confidenciou um dos 98 assessores do senador Ivo Cassol durante o lançamento da candidatura do mais novo parlamentar-presidiário do país ao título de Homem sem Visão de Agosto. “Do jeito que anda o Congresso ele acha que tanto faz ficar hospedado na Papuda ou […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 05h34 - Publicado em 20 ago 2013, 18h52
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Em discurso na tribuna, senador Ivo Cassol (PP-RO) manifesta apoio aos cortes determinados no Orçamento da União: É mesmo necessário “enxugar a máquina”, fazer caixa, elevar a arrecadação sem aumentar os impostos
    Em discurso na tribuna, senador Ivo Cassol (PP-RO) manifesta apoio aos cortes determinados no Orçamento da União: É mesmo necessário “enxugar a máquina”, fazer caixa, elevar a arrecadação sem aumentar os impostos (/)

    ivo-casso

    “O chefe ainda não enxergou nada de mais para tanto estardalhaço”, confidenciou um dos 98 assessores do senador Ivo Cassol durante o lançamento da candidatura do mais novo parlamentar-presidiário do país ao título de Homem sem Visão de Agosto. “Do jeito que anda o Congresso ele acha que tanto faz ficar hospedado na Papuda ou na Casa do Espanto”, revelou a fonte. “Mas desconfia que na penitenciária vai encontrar gente com uma capivara menor que a dos campeões do Senado”. Ivo Cassol prometeu que, se mantiver o mandato, tentará aumentar a semana legislativa de três para quatro dias e, assim, escapar das chibatadas paternas.

    Informado da oficialização da candidatura do filho, Reditario Cassol anunciou imediatamente a entrada na briga de foice – nem que fosse como suplente. “Ele acha que tem chance por ter enxergado no chicote a solução para os problemas do sistema penitenciário e da segurança nacional”,  contou um amigo da família. “Se perder, pode substituir o filho enquanto ele estiver atrás das grades e não puder participar dos eventos envolvendo os craques do HSV”.

    Continua após a publicidade

    De bermuda havaiana, camisa florida havaiana, óculos escuros havaianos e sandálias havaianas – apesar da temperatura de 12 graus e do céu nublado –, Eduardo Paes foi o terceiro candidato a entrar na disputa. “O chefe está enciumado porque o Sérgio Cabral levou o troféu antes dele”, murmurou um secretário da prefeitura do Rio que pediu para não se identificar. “Vai contratar um pessoal para se fantasiar de Black Bloc e fazer piquete na frente da casa dele para aparecer no jornal e na TV com mais destaque”.

    A corrida pelo troféu de agosto começou, leitores-eleitores! As inscrições estão abertas! Outros candidatos ainda vão surgir! Que vença o pior!

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    3 meses por 12,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.