Gilberto Carvalho aposta na religião, Netinho se lança à Presidência e Protógenes Queiroz ameaça com a temível maleta preta
“Pensaram até em mandar um projeto de lei que proibisse o divórcio”, contou um assessor de Gilberto Carvalho ao revelar a estratégia do secretário e carregador de malas de Lula para virar o jogo e desbancar Ideli Salvatti na reta final da disputa para Homem sem Visão de Outubro. “Outra ideia que apareceu foi só […]
“Pensaram até em mandar um projeto de lei que proibisse o divórcio”, contou um assessor de Gilberto Carvalho ao revelar a estratégia do secretário e carregador de malas de Lula para virar o jogo e desbancar Ideli Salvatti na reta final da disputa para Homem sem Visão de Outubro. “Outra ideia que apareceu foi só aceitar inscrição para concurso público de quem foi crismado”.
O plano de emergência de Carvalho, segundo assessores tão confiáveis quanto o chefe, incluirá a instituição da leitura diária do Pai Nosso nas escolas públicas, a obrigatoriedade do aprendizado de canções evangélicas no primeiro grau e o estudo opcional de “Leitura de búzios e Candomblé” nas universidades federais. “O que ele quer é atirar pra tudo quanto é canto e ver no que dá”, revelou uma fonte.
Ao saber que Wagner Montes pretende concorrer ao governo do Rio, Netinho de Paula passou a examinar a hipótese de convidar o mano do Rio para a disputa em dobradinha da eleição presidencial de 2014. “Um marqueteiro já bolou uma das campanhas publicitárias”, animou-se outro pagodeiro do PCdoB. “Enquanto a foto da ex-mulher de Netinho com o olho roxo aparecer na tela, a voz do Wagner entra de fundo gritando ‘escraaaaaaacha’”. O delegado doidão Protógenes Queiróz limitou-se, mais uma vez, a avisar que o segredo da vitória está guardado na maleta preta.
A disputa está emocionante, leitores-eleitores! Faltam três dias para o fim do segundo turno! O jogo ainda pode mudar! Quem será o vencedor? Ou vencedora? Que vença o pior!